Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O secretário de Relações Institucionais do Estado do Tocantins, Eduardo Siqueira Campos (PSDB), visitou o gabinete do novo presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereador Major Negreiros (PP), na tarde desta quinta-feira, 03. Na ocasião o ex-senador parabenizou Negreiros pela eleição e desejou sucesso na presidência da Casa de Leis. “Palmas está recebendo o que há de melhor dentre seus filho”, disse Eduardo.

O secretário presenteou Negreiros com o livro “Rio Tocantins Ilustrado”, de autoria de Otoniel Fernandes Neto. “Fiquei especialmente emocionado com a eleição da Mesa Diretora da Câmara. Principalmente por estes vereadores elegerem um pioneiro de Palmas como presidente”.

Já o vereador Major Negreiros afirmou que a Câmara Municipal está a serviço do povo de Palmas e agradeceu a visita, solicitando o apoio do secretário para as questões em que o Governo do Estado poderá contribuir com a cidade. 

Estiveram presentes ao encontro os vereadores Iratã Abreu (PSD), Gerson da Mil Coisas (PSL), Cleiton Cardoso (PSL), Joaquim Maia (PV) e Lúcio Campelo (PR).