Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes – SMSTT iniciou nesta sexta-feira, 04, a revitalização da sinalização viária em algumas avenidas da capital. 

A primeira avenida  a receber a revitalização da  sinalização horizontal  é a Avenida L0-11, do Parque Cesamar, em seguida será a Avenida NS-05,  juntamente com a  pintura das placas de regulamentação e de advertência.

A SMSTT informa que após as obras de readequação viária,  a Avenida L0-09, vai receber as novas  sinalizações verticais e horizontais, no decorrer da semana.

Blitzen

Com foco em alcoolemia e motociclistas  a Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes – SMSTT realizará  blitzen  neste final de  semana em algumas  avenidas da capital.

De acordo com a SMSTT,  as ações serão realizadas com o apoio de  07  agentes de trânsito, 05  guardas metropolitanos e   02 policiais militares,  ainda de acordo com o órgão,  serão utilizados 03 etilômetros para casos de suspeita de embriaguez. As ações serão realizadas em conjunto com a Polícia Militar (PM), agentes de transito e guardas metropolitanos. (Secom Palmas)