Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A Superintendência Pró Direitos e Deveres nas Relações de Consumo – Procon/TO ligada à Secretaria Estadual da Justiça e Direitos Humanos está com inscrições abertas para o Curso Virtual para o Jovem Consumidor, realizado através da Diretoria Pedagógica, em parceria com a Escola Nacional de Defesa do Consumidor, órgão do Ministério da Justiça.

As inscrições iniciam-se nesta segunda-feira, 14, e podem ser feitas até o próximo dia 18 de janeiro, através da ficha de inscrição nas sedes dos Núcleos Regionais do Procon e no Posto de Atendimento em Taquaralto, região sul de Palmas (TO) das 12h30 e 18h30.

Para as pessoas que têm interesse em fazer o curso e não dispõem de internet, o núcleo do Procon em Palmas disponibilizará uma sala web. Os interessados, após fazerem a inscrição, devem entrar em contato com Diretoria Pedagógica, através do telefone ou pelo e-mail: educ_consumo@procon.to.gov.br ou mesmo no próprio endereço do Procon/Palmas, localizado na Quadra 104 Sul, Rua SE 09, Centro, Palmas.

O curso é voltado para os consumidores jovens, tendo em vista que a linguagem é direcionada para esse público, embora o curso esteja disponível para consumidores de todas as idades. As aulas terão inicio no dia 01 de março a 19 de abril/2013, com carga horária de 60h/aula.