Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves

Os secretários da Infraestrutura e Serviços Públicos, Marcílio Ávila e da Habitação, Aleandro Lacerda, conheceram as estruturas prediais de cinco secretarias municipais, na tarde desta última quarta-feira, 16. As visitas têm por objetivo fazer um levantamento das condições estruturais de cada local, bem como das condições de trabalho oferecidas aos servidores.

Na ocasião foram visitadas as secretarias de Desenvolvimento Econômico e Emprego, de Finanças, de Planejamento e Gestão, e de Segurança, Defesa Civil, Trânsito e Mobilidade, e ainda de Assuntos Jurídicos e a Procuradoria Geral do Município. “Estamos fotografando e filmando todas as situações encontradas para apresentar ao prefeito e propor melhorias. Nossa intenção é que melhorando as condições de trabalho dos servidores isso se reflita diretamente no atendimento final ao cidadão”, destacou o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos. 

“Estamos analisando também os organogramas e fluxo de pessoal para adequar cada local a sua real necessidade de espaço e de estrutura”, destacou Aleandro Lacerda, secretário municipal de Habitação. 

O levantamento tem como objetivo ainda realizar estudos para instalação do Gabinete do Prefeito e secretarias afins; avaliar os custos e impactos dos alugueis dos prédios; analisar a estrutura fixa de readequação e funcionalidade dos imóveis. 

De acordo com os secretários, todos os dados e imagens levantados serão apresentados ao prefeito Carlos Amastha e demais secretários municipais, em reunião a ser realizada na manhã desta quinta-feira, 17, no Paço Municipal. (Secom Palmas)