Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Jeferson Ferrari

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB) recebeu a visita da secretária estadual de Ciência e Tecnologia do Tocantins, Andrea Stival, na tarde desta última quarta-feira (16/01), no gabinete da Prefeitura de Gurupi. A secretária apresentou alguns projetos que devem ser desenvolvidos em Gurupi em parceria com o poder público municipal. 

Durante a visita, Andrea Stival explicou sobre cada projeto, como o Pronatec, o polo de educação á distância e o FIC – Formação Iniciada e Contínua, e falou da importância da parceria entre o Estado e município. “Hoje nós estamos com o prefeito Laurez apresentando alguns programas que a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia apresentará a todos os prefeitos do Tocantins. Programas que precisam de uma parceria e convênio com a prefeitura e que forem iniciados no começo do ano o município tem muito a ganhar, com a qualificação dos profissionais, trazendo benefícios para toda a comunidade de Gurupi”, frisou a Secretária, ressaltando que os programas serão apresentados a todos os prefeitos eleitos. 

O prefeito Laurez agradeceu a visita e disponibilidade da secretária em vir pessoalmente em Gurupi apresentar os programas de Ciência e Tecnologia do estado. “A  secretária Andrea é uma pessoa muito comprometida com Gurupi. É uma gurupiense que está no Governo do Estado nos representando muito bem. E estamos muito felizes com a visita dele porque ela sempre demonstrou a melhor intenção em ajudar a nossa cidade. É uma parceira que contribui muito, de forma positiva, para melhorar o nosso trabalho, com suas ideias e visão inovadora”, afirmou Laurez.