Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais Civis da 3ª Delegacia de Gurupi, sob o comando do delegado Fábio Augusto Simon, cumpriram, nesta última sexta-feira, 25, mandado de prisão em desfavor de Vinicíus Gomes da Silva, o qual está sendo investigado pelo homicídio praticado contra Sérgio Ribeiro dos Reis, fato ocorrido em 19 de dezembro de 2012.

Na ocasião, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do acusado e de sua namorada que é menor de idade. Após uma rápida busca, os policiais civis encontraram escondido na casa, Antonio Ribeiro dos Reis, que se encontrava de posse de uma arma de fogo e foi preso em flagrante.

Os três foram conduzidos à 3ª Delegacia, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado – BOC, em desfavor da adolescente por posse de substância entorpecente, já que foi encontrada uma porção de droga escondida no interior do carrinho de seu filho que ainda é bebê.

Após os procedimentos legais, Vinicius Gomes da Silva foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá a disposição do poder judiciário. Antônio Ribeiro dos Reis foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e responderá pelo crime em liberdade.

A investigação refere-se a dois inquéritos policias por homicídio e também por tentativa de homicídio, cometidos contra vítimas diferentes. (Ascom SSP)