Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas


Os canais para recebimento de denúncias, solicitações e reclamações da população relativas aos serviços oferecidos pela Prefeitura de Palmas estão sendo reformulados para prestar atendimento de qualidade à população. Além desses canais, a população pode se dirigir às sedes da secretarias municipais, onde os servidores estão à disposição para prestar os esclarecimentos necessários.

A Ouvidoria Municipal já conta com atendentes selecionados dentre os servidores efetivos e a linha telefônica já foi liberada, estando em processo de instalação pela operadora de telefonia.  No entanto, o atendimento à população está ocorrendo normalmente através do e-mail: ouvidoria@palmas.to.gov.br e as ligações estão sendo direcionadas provisoriamente para o telefone (63) 2111-2510.

Quanto à Ouvidoria de Meio Ambiente, que recebe denúncias relativas a crimes e infrações ambientais, o atendimento está ocorrendo normalmente, no período de 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, pelo telefone 0800-644-5054.

A linha do Conselho da Mulher (0800-644-5020) passa por reformulação devido à reestruturação da Superintendência da Mulher, Direitos Humanos e Equidade. Em caso de ocorrências relacionadas à violência contra a mulher, a população pode entrar em contato com a Delegacia da Mulher, ou com o Centro de Referência no Atendimento à Mulher no período de 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Serviços e informações

Outro mecanismo mantido pela Prefeitura para fornecer à população de Palmas, de forma contínua, informações sobre ações e serviços é o site institucional http://www.palmas.to.gov.br; O portal dispõe também de banco de leis, endereço e telefones das secretarias municipais, entre outros serviços.