Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O vereador Iratã Abreu (PSD-TO) solicitou melhorias para a quadra 307 Norte. Os cinco requerimentos apresentados pelo vereador foram aprovados na sessão de quinta-feira, sete, pelo plenário da Câmara Municipal e serão agora encaminhados ao Executivo Municipal para que as providências sejam tomadas.  

Os benefícios solicitados para a quadra 307 Norte foram: a estruturação logística necessária ao adequado funcionamento da Unidade Básica de Saúde (UBS) e providências para suprir a carência de auxiliares de serviços gerais na UBS, bem como segurança para o local. Outra solicitação foi a revitalização da Praça da quadra e a instalação de uma academia de ginástica a céu aberto.

Primando pelos interesses da população, o vereador Iratã Abreu subscreveu requerimentos de outros vereadores. Dentre eles, o do vereador Gerson da Mil Coisas (PSL) que solicitou um estudo de viabilidade econômica para a instalação de Posto de Saúde na quadra 307 Norte; e do vereador Juscelino Rodrigues (PTC), que requereu a construção de uma Feira Coberta no Distrito de Taquaruçu. Sobre isso, Iratã disse que a senadora Kátia Abreu (PSD-TO) apresentará emenda com recursos para a obra.

Iratã subscreveu ainda o requerimento do vereador Rogério Freitas (PMDB) que solicita a complementação da pavimentação do Jardim Aureny III. (Ascom Iratã Abreu)