Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, conforme publicado no Diário Oficial de Palmas, no último dia 8, instituiu a comissão responsável pela elaboração e apresentação de projetos arquitetônicos, bem como projetos complementares, para instalação do Shopping a Céu Aberto.

A comissão é composta por seis membros sendo eles, os titulares da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Marcílio Ávila; Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Valdemar Júnior, Desenvolvimento Econômico e Emprego Borges da Silveira; de Segurança e Defesa Civil, Trânsito, Coronel Ribamar Pereira e do Instituto Municipal de Planejamento Urbano de Palmas, Adir Gentil. O Corpo de  Bombeiros também foi convidado para integrar a comissão.

 A comissão terá o prazo de 30 dias, podendo ser prorrogado, contados a partir da data da publicação do Decreto, para apresentação dos projetos arquitetônicos.

 A instalação do Shopping a Céu Aberto tem como objetivo movimentar a economia de Palmas e valorizar os comerciantes locais, como justificou o prefeito Carlos Amastha, quando da instituição da comissão. “É preciso investir na nossa Capital para que o retorno fique aqui. E com certeza vai proporcionar o aumento da economia, a valorização dos comerciantes e diversos benefícios aos clientes, incluso a acessibilidade dos produtos”, destacou o prefeito. (Com informações da Assessoria)