Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Danielle teria desaparecido na madrugada da última segunda-feira

Danielle teria desaparecido na madrugada da última segunda-feira Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Danielle teria desaparecido na madrugada da última segunda-feira Danielle teria desaparecido na madrugada da última segunda-feira

Uma jovem de 16 anos está desaparecida desde a última segunda-feira, 11, em Guaraí. A família suspeita que ela tenha sido coagida a fugir de casa por uma pessoa 15 anos mais velha, que já teria feito à mesma coisa em outra oportunidade.

Segundo informações da mãe da jovem, a empresária Claudia Aparecida da Silva, Daniele Jaqueline da Siva, de apenas 16 anos, teria desaparecido na madrugada da última segunda-feira (11), por volta da 1h, depois de ter saído para uma festa de carnaval que acontece no Parque de Exposições da cidade.

Ainda segundo o relato da mãe, a jovem estaria utilizando um abadá do Bloco Top Folia. A Mãe relata ainda que a moça já teria se envolvido com um homem de aproximadamente 30 anos de idade e que o mesmo já responde na justiça pelo envolvimento com a moça. Segundo o informado ele teria raptado ou coagido à mesma durante a Exposição Agropecuária que acontecia na cidade no ano de 2012.

A mãe pede que qualquer pessoa que tenha alguma informação sobre o paradeiro da jovem ligue e denuncie anonimamente pelo 190 da Polícia Militar, pois todos estão muito preocupados e temem que a mesma possa se voltar contra a família.