Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Valério Zelaya

O prefeito em exercício de Palmas, Major Negreiros (PP), acompanhado do presidente da Fundação de Esportes e Lazer; Cleyton Alen e do presidente em exercício da Câmara, vereador Emerson Coimbra (PMDB), participou do primeiro treino do Palmas Futebol e Regatas neste sábado, 16, que aconteceu no campo do Comando Geral da Polícia Militar.

Na ocasião, Major Negreiros, destacou a importância do esporte para a capital. “Palmas hoje precisa de mais esportes, de mais incentivo e projetos voltados para essa área. E para isso precisamos do apoio da Prefeitura e da Câmara também. O esporte além de fazer bem para a saúde, também possibilita o resgate dos jovens, adultos e crianças. Isso é qualidade de vida”, destacou Negreiros.

Cleyton Alen, falou do apoio da Fundação para o time. “Junto com o prefeito Amastha temos muitos projetos em trazer recursos que possibilite ao clube maior desempenho e destaque para nossa cidade. Vamos incluir mais cinco modalidades: o judô. taekwondo, tênis de mesa, bicicross e a canoagem. Também vamos trazer de volta o time feminino e o futsal”, explicou Alen.

O presidente do time, Richard Sanches, pediu empenho da equipe e agradeceu o apoio. “Já estamos dando o ponta pé inicial e com o apoio recebido vamos trazer para Palmas o que está perdido. Vamos reconduzir o que nunca devia ter saído daqui. Temos um time forte e que peço empenho e dedicação’, ressaltou. (Secom Palmas)