Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Após receber uma denúncia anônima, na tarde desta quarta-feira, 20, policiais militares apreenderam uma carga roubada composta por 600 aparelhos de TVs, sendo a maioria de LED 40 polegadas, e prenderam um dos suspeitos do roubo, Alexandre Nascimento Gurgel, de 22 anos. A Carga foi localizada a 1,5 Km da Rodovia BR-153 que liga a cidade de Nova Rosalândia a Fátima-TO.

A PM foi acionada por um morador do município de Nova Rosalândia, que disse ter visto um caminhão vermelho suspeito sair de uma estrada vicinal a cerca de 8 Km de Nova Rosalândia em direção a Fátima.

Ao deslocar-se até a estrada, a equipe da PM localizou as caixas com os aparelhos de TVs, em seguida os policiais depararam com um Fiat Strada preto, placa CBY-8430 com três ocupantes, que ao perceberem a viatura fugiram em alta velocidade.

Durante o percurso o veículo capotou e um dos suspeitos foi preso, enquanto que os outros dois fugiram a pé para o matagal. Equipes da CIOE – Companhia Independente de Operações Especiais foram encaminhadas para prestarem apoio às equipes de Nova Rosalânida e Fátima que continuam as buscas para capturar os autores.

O caminhão foi localizado abandonado próximo ao perímetro urbano da cidade de Fátima, entretanto o motorista ainda não foi localizado, mas já se sabe que ele é morador de Palmas. (Ascom PM)