Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Marcus Mesquita

Foto: Marcus Mesquita

O Governo do Estado espera grandes resultados dos atletas tocantinenses nos Jets - Jogos Estudantis Nacionais deste ano. Os bons números devem vir do incentivo que será dispensado aos atletas que conseguirem medalhas nos jogos estaduais. O anúncio foi feito pelo secretário de Estado das Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos, na tarde desta última terça-feira, 19, em Miracema do Tocanitns.

Segundo o secretário, todos os medalhistas do Jets no Tocantins receberão bolsas para manter um ritmo de treino e alimentação adequada, custeada pelo Governo, para que tenham grande desempenho na competição nacional. “Esta medida garantirá um melhor preparo e um melhor resultado de nossos atletas. Consideramos isso muito importante para o desenvolvimento de nossos jovens”, destacou o secretário.

Realizado pela Secretaria de Estado da Educação, os Jets deve acontecer nos meses de maio e junho deste ano e contará com a participação de alunos de todo o Estado, selecionados pelas Escolas. (Ascom Seduc)