Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Eduardo (2ºd/e) esteve em Miracema para entreagar benefícios do governo

Eduardo (2ºd/e) esteve em Miracema para entreagar benefícios do governo Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Eduardo (2ºd/e) esteve em Miracema para entreagar benefícios do governo Eduardo (2ºd/e) esteve em Miracema para entreagar benefícios do governo

Durante o evento para entrega de benefícios realizado nesta última terça-feira, 19, em Miracema do Tocantins, o secretário de Estado das Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos afirmou que até o final deste ano o Governo do Estado entregará aos moradores dos bairros Flaboyant I e II os títulos definitivos de seus imóveis.

Os bairros fazem parte da Companhia de Habitação de Goiás e segundo o secretário estão em fase de negociação com o Governo de Goiás. “Esta semana o presidente do Itertins- Instituto de Terras do Tocantins Luiz Carlos Alves de Queiroz, estará em Goiânia com o objetivo de resolver esta questão. A partir daí vamos retirar todas as hipotecas e em breve terei a honra de entregar os títulos a todos os moradores”, afirmou.

A preocupação do Governo com a entrega dos títulos, segundo Eduardo é para que os cidadãos possam, financiar, vender ou  negociar seus terrenos. “Até o final deste ano resolveremos esta questão que já se arrasta por quase 30 anos ”, enfatizou.

Para a prefeita de Miracema do Tocantins, Magda Borba, o anúncio feito pelo secretário foi o maior benefício recebido pelo município, durante o evento. “Mais que os alimentos e equipamentos recebidos, os títulos anunciados pelo secretário representa a realização de um sonho de nossa comunidade”, destacou, acrescentando que cerca de 400 imóveis deverão ser regularizados com a medida.