Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Trecho entre Dianopolis e Taguatinga

Trecho entre Dianopolis e Taguatinga Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Trecho entre Dianopolis e Taguatinga Trecho entre Dianopolis e Taguatinga

O deputado estadual e presidente regional do PV, Marcelo Lelis confirmou ao Conexão Tocantins na tarde desta segunda-feira, 25, que pretende cobrar do governo estadual melhorias urgentes para a recuperação das estradas do sudeste no Estado. O parlamentar percorreu 10 municípios da região no final de semana e recebeu reclamação de maioria dos líderes com relação ás rodovias. “Isso é um grito unânime da região sudeste. A situação está grave. Todos os líderes que visitei estão colocando isso como urgência total e absoluta”, afirmou.

Os trechos entre Dianópolis, Taguatinga e Combinado foram citados pelo deputado como uns dos mais críticos e o parlamentar chegou até a postar foto em sua página na rede social.

Lelis conta que vai fazer gestão junto ao governo para cobrar a recuperação asfáltica dos trechos mais críticos. “ Estamos perdendo vidas nestas estradas”, acrescentou.

O projeto PV na Estrada visa fortalecer as bases municipais do partido mas o deputado conta que aproveita a oportunidade para ouvir as principais demandas dos líderes. “ Nosso objetivo é fortalecer o PV e os líderes que já estão estabelecidos no partido mas como parlamentar escuto também as demandas e me comprometi em todas as cidade que fui em ajudar a resolvê-las”, disse.