Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Índice da revisão geral anual, mudança da data-base de março para maio de cada ano, vale-alimentação, licenças e revisão do Plano de Carreira e Empregos. Esses foram os principais assuntos deliberados na Assembleia Geral Extraordinária da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins), realizada na tarde da última terça-feira, 26. O principal objetivo da Assembleia foi construir uma proposta de Acordo Coletivo para o exercício 2013/2014.

Convocada pelo Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe), a Assembleia aconteceu no auditório da Unitins, na quadra 108 Sul, em Palmas. Os servidores compareceram e apresentaram sugestões, incluíram itens no Acordo e reivindicaram melhores condições de trabalho na Instituição.

 “Estamos aguardando a confirmação da agenda do reitor Joaber Macedo, para nos reunirmos com ele e apresentarmos todas as decisões da Assembleia Geral”, afirmou o presidente do Sisepe, Cleiton Pinheiro.

Apesar de ainda não estar confirmada, a reunião com a reitoria da Unitins está prevista para a próxima sexta-feira, 1º de março. (Ascom Sisepe-TO)