Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A palestra será ministrada pelo professor Ms. Edmarson Bacelar

A palestra será ministrada pelo professor Ms. Edmarson Bacelar Foto: Divulgação

Foto: Divulgação A palestra será ministrada pelo professor Ms. Edmarson Bacelar A palestra será ministrada pelo professor Ms. Edmarson Bacelar

A IB Consulting, conveniada da Fundação Getúlio Vargas no Tocantins, promove nesta segunda-feira, 4, palestra com o tema: “Tendências Estratégicas na Gestão de Pessoas”. O evento é voltado para executivos, gestores de todas as áreas e profissionais que atuam na área de Recursos Humanos, tanto de instituições privadas quanto públicas.

A palestra será ministrada pelo professor Ms. Edmarson Bacelar Mota, Coordenador do curso de Pós-Graduação – Especialização/MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores, oferecido pela FGV no Tocantins. 

Edmarson Bacelar Mota dedica-se exclusivamente a atividades Docentes e Consultoria com ênfase em Desenvolvimento Humano e Gerencial há 25 anos. Entre os temas a serem abordados em sua apresentação estão: Pessoas e Qualidade, Equipes, Comunicação e Relacionamento, Tecnologia e Comportamento Humano, Lidando com Pessoas - Aspectos e Competências a Observar e Desenvolver, entre outros.

Para participar, basta se inscrever neste link: http://www.ibconsulting.com.br/inscricao. A entrada é franca e as vagas são limitadas. 

ABRH

Na oportunidade também haverá a apresentação do Movimento Pró-ABRH/TO, Associação Brasileira de Recursos Humanos. O intuito é mobilizar profissionais da área para a organização de uma associação no Tocantins e iniciar a estruturação da classe, bem como a busca de apoio de instituições parceiras.

A Associação Brasileira de Recursos Humanos é uma entidade não governamental sem fins lucrativos e, atualmente está presente em 22 Estados, desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências. 

ABRH-Nacional nasceu da união de profissionais envolvidos com a causa de promover a área de Recursos Humanos como agente de transformação que contribui para a formação de organizações mais produtivas.