Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação
  • Segunda Expedição Duas Rodas 2012

Com a participação de aproximadamente 20 pilotos, realiza-se de 16 a 19 de março, a 3ª Expedição Duas Rodas - Jalapão 2013. O evento reúne trilheiros da Capital que celebram de uma forma bem divertida a autonomia do Estado do Tocantins. Nesta edição, os trilheiros contarão com o apoio da Fundesportes e a companhia do presidente da pasta, Cleyton Alen, que em 2012, também participou do evento. “É uma experiência única e estou muito satisfeito em poder participar novamente e viabilizar essa parceria com a Fundesportes”. O roteiro de viagem tem passagens por Mateiros, São Félix e pelos principais pontos turísticos do Jalapão.

O evento, denominado Expedição Duas Rodas, está em sua 3ª edição e este ano conta com a participação de aproximadamente 30 pessoas, entre pilotos e equipe de apoio. A saída foi no dia 16 de março, às 9h30 da manhã no estacionamento do Ginásio Ayrton Sena.

A organização

A expedição, organizada por um grupo de amigos da região Sul de Palmas, tem por objetivo a interação entre os praticantes e simpatizantes de trilhas de moto, bem como fomentar a prática saudável deste esporte. Sem fins lucrativos, o objetivo do evento é divulgar os potenciais turísticos da região. Durante os quatro dias também serão realizadas ações de cunho social nas comunidades visitadas. 

Apoio

A realização do evento tem o apoio da Prefeitura de Palmas através da Fundação de Esportes e Lazer, vereador Major Negreiros, Supermercado Alvorada, Tapeçaria Bancapas, Contrutora Inovar, Motodez, Odessa Bar e Restaurante, Ester Auto Posto e Midway.