Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

(E/D) Senador João Costa, prefeito Régis Melo e assessor Everton Fernandes

(E/D) Senador João Costa, prefeito Régis Melo e assessor Everton Fernandes Foto: Divulgação

Foto: Divulgação (E/D) Senador João Costa, prefeito Régis Melo e assessor Everton Fernandes (E/D) Senador João Costa, prefeito Régis Melo e assessor Everton Fernandes

O senador João Costa Ribeiro Filho (PPL/TO) recebeu em seu gabinete para uma reunião de trabalho, nesta última quarta-feira, 3, o prefeito de Itaguatins/TO, Régis Melo, para reforçar que pleiteou junto ao ministro do Turismo, Gastão Dias Vieira, que a cidade de Itaguatins/TO seja contemplada com linha de crédito no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais). A reivindicação do senador pretende viabilizar a implantação do projeto de construção do Centro de Eventos do município, sob proposta divulgada no Dados do Sistema de Convênios (SICONV) nº 016308/2013.

Para João Costa, a notícia vem em bom momento, pois “dentre os municípios da região do Bico do Papagaio, apenas Itaguatins/TO ainda não possui um espaço físico adequado para realização de eventos. Esta intervenção proporcionará um aumento na geração de emprego e renda, além de melhorar a qualidade de vida da população”.

Na ocasião, o prefeito Régis Melo, supervisionado pelo assessor parlamentar de orçamento, Everton Fernandes, solicitou o empenho para liberação do projeto de implantação de infraestrutura turística: complementação do Cais na Beira Rio e projeto de urbanização da Avenida Beira Rio em Itaguatins/TO. (Assessoria de Imprensa)