Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em reunião realizada nessa noite desta sexta-feira 6, a Associação Comercial Industrial e Prestacional de Colinas (Acicolinas) em parceira com Prefeitura Municipal de Colinas do Tocantins definiram a data para a Feira de Negócios de Colinas (Fenecol2013), que vem com novidades que serão ainda apresentadas á população.

A 8ª Feira de Negócios e Agronegócios de Colinas do Tocantins (Fenecol) comemorará também os 53 anos de emancipação do município, que de acordo com o fechamento da data o evento ficou marcado para acontecer de 14 a 18 de maio no Parque de Exposições Agropecuárias Noir Inácio de Oliveira Newton. A edição especial de 2013 vai apresentar novidades para os expositores e empresários que contará com atrações nacionais que ainda serão anunciadas.

Na ocasião participaram da reunião o prefeito José Santana Neto, vice-prefeito Adriano Rabelo, presidente da Acicolinas, Matias Ozires, coordenador da Fenecol e representante do Sindicato Rural de Colinas, Eduarte Gomes e funcionários da prefeitura.