Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

O funcionário público Jordeon Gama de Sousa, o J.Gama, assumiu no último domingo, 7, a presidência da Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp). A cerimônia de posse reuniu autoridades, a nova diretoria, associados e seus familiares em clima de festa e comprometimento. A cerimônia contou com a presença do deputado estadual José Geraldo de Melo Oliveira, dos vereadores: Cleiton Cardoso e Etinho do Nordeste  e demais autoridades.

Jordeon Gama de Sousa, guarda metropolitano eleito presidente, substitui no cargo o funcionário Pedro Gomes de Sousa. A chapa “Um Novo Tempo, uma nova Assemp” encabeçada por ele foi eleita no último dia 10 de março.

Para o novo presidente da Assemp, sua gestão projeta grandes conquistas e realizações, fruto do trabalho feito por seus antecessores. “Será um período muito feliz e tudo que plantamos nos anos anteriores será colhido. Essa gestão será de execução de projetos e acredito que de grandes prêmios e realizações”, afirmou o presidente. Ele ressaltou que sua primeira providência será a revisão do  plano de saúde para que atenda as expectativas dos servidores de Palmas.

Sousa destaca ainda que uma das prioridades da nova diretoria será a conclusão imediata da sede administrativa que se encontra em fase de construção na Arse 51.

As autoridades presentes parabenizaram o presidente e toda a nova diretoria e os vereadores em seus pronunciamentos disseram estar com as portas abertas de seus gabinetes a disposição da diretoria da Assemp e todos os servidores. Todos aproveitaram a oportunidade e também parabenizaram a gestão anterior desejando sucesso e sorte à nova diretoria.  

Confira a nova diretoria executiva da Assemp:

Presidente: Jordeon Gama de Sousa

Vice-Presidente: José Carlos de Sousa Aguiar

1º Secretário: Francisco Ribeiro de Sousa

2º Secretário: Laura Maria dos Anjos

1º Tesoureiro: Cícero Pereira de Almeida

2º Tesoureiro:   Emivaldo Pereira Alves

1º Suplente: Josemir Gama De Sousa

2º Suplente: Silvania Dos Reis Silva

3º Suplente: Rosa Maria Costa

Conselho Deliberativo:

Célio de Oliveira Rosa, Edenones Gomes Silva,Maria Aparecida Batista da Silva,Marcos Sousa Terreco,Fernanda Fiebig e  Leidiane Cristaldo Seles Maciel.

Conselho Fiscal:

Gilmar de Jesus Silva, Weberth da Silva Sousa, Nelinho Borges Dourado,Luziano Bispo Varanda e Abílio Cardoso Azevedo Neto.

Ao final da cerimônia, ficaram garantidas a alegria dos associados e convidados  pelo prazeroso dia  desfrutado com familiares  em almoço oferecido no Clube recreativo ,e a confiança  e  esperança da nova gestão, que pretende trazer quatro anos de grandes conquistas aos trabalhadores da Prefeitura  e Câmara de Palmas.