Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O médium e orador espírita Divaldo Pereira Franco chega ao Tocantins nesta tarde de quinta-feira, 18, onde fica até amanhã, sexta-feira, 19, para realizar duas palestras, que abrem as comemorações do 24º aniversário de fundação da Federação Espírita do Estado do Tocantins (Feetins) e do 156º ano de lançamento de “O Livro dos Espíritos”, obra que marca o início da codificação espírita mundial.

Divaldo ainda receberá o título de Cidadão Tocantinense, que foi proposto pelo deputado estadual do PTB, José Geraldo de Melo Oliveira. Na manhã desta quinta, ele foi representado na Assembleia Legislativa do Tocantins, pela presidente da Federação Espírita do Estado, Leila Ramos, durante entrega de títulos de Cidadão Tocantinense.

Nesta quinta-feira, às 20 horas, acontece a primeira de suas palestras, no auditório do Colégio São Francisco de Assis, em Palmas. Já, amanhã, a palestra será no Glamour do Lago, em Araguaina, também às 20 horas.

Perfil

Divaldo Pereira Franco é natural de Feira de Santana, na Bahia. Há 64 anos dedica sua vida à caridade e à propagação da doutrina espírita. É um dos maiores médiuns e oradores espíritas da atualidade, tendo proferido mais de 11 mil palestras e conferências, em mais de duas mil cidades do Brasil e em 62 países. Como médium, já publicou cerca de 200 livros.