Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

 O presidente do Sindicado dos Motoristas do Tocantins (Simtromet), Carlos Antônio e demais representantes do Estado fizeram em reunião com o vereador Major Negreiros (PP). “O sistema está ineficiente. Precisamos rever a função dos cobradores, banheiro nas estações, carga horária entre outras questões urgentes para o bom funcionamento do transporte coletivo em Palmas”, disse o presidente.

Carlos estava acompanhado do vice, José Antônio, e do advogado da entidade, Marcos Vidal. “Minha função é reunir as demandas apresentadas e estudar mecanismos para solucionar os problemas. O fato é que o transporte coletivo de Palmas precisa ser revisto e a prefeitura já está trabalhando nisso. Uma cidade como Palmas, com dimensões extensas, precisa de um transporte coletivo eficiente”, informou Negreiros. O presidente da Câmara Municipal de Palmas revelou que só irá discutir aumento de tarifa após uma análise completa e minuciosa de todo o sistema.

 Requerimentos

Três requerimentos de autoria do vereador Major Negreiros foram aprovados na sessão da Câmara Municipal de Palmas na manhã desta terça-feira, 23. O parlamentar solicita ao Poder Executivo, operação tapa buracos na quadra 603 sul, limpeza urbanística e roçagem de mato na quadra 1104 sul e reforma de bueiros na Rua 05, em Taquaruçu.

“Ficarei vigilante 24h por dia com relação às melhorias nas quadras da cidade. A prefeitura tem cumprido seu papel e atendido nossas solicitações. Quero dar continuidade a este trabalho de levar as demandas da sociedade ao prefeito”, disse Negreiros.