Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, celebrado na próxima quarta-feira, 1º de maio, a Fundação Municipal do Esporte de Palmas (Fundesportes) e a Associação dos Servidores da Prefeitura de Palmas (Assemp) realizam os Jogos de Integração dos Servidores Municipais - Edição 2013. O evento acontecerá a partir das 7h30, no clube da Assemp.

Para garantir o lazer dos presentes, a presidência da Assemp vai oferecer churrasco com música ao vivo a todos participantes, convidados e associados. Não será preciso convite antecipado para participar do evento.

Já os interessados em participar do torneio terão até segunda, 29, para retirar e entregar as fichas de inscrições devidamente preenchidas na sede da Fundesportes, das 14 às 18 horas. Caso haja necessidade, as vagas remanescentes nas equipes podem ser preenchidas por servidores de outras pastas.

Torneio

Serão disputadas as modalidades de Futebol 7 Masculino e Vôlei de Praia 4 x 4 Misto. Todos os servidores públicos municipais de Palmas podem participar. Na modalidade de Futebol 7 Masculino, a equipe campeã será premiada com duas bolas oficiais, além de troféu e medalhas. O segundo colocado receberá uma bola oficial, troféu e medalhas. Para o Vôlei de Praia 4 x 4 Misto, a organização destinará ao campeão um kit com bola oficial e rede, além de troféu e medalhas. O vice-campeão receberá uma bola oficial, troféu e medalhas.