Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma das primeiras ações do prefeito em exercício de Palmas, Major Negreiros, nesta quinta-feira, 02, foi autorizar o envio de propostas ao Ministério do Turismo para o desenvolvimento de diversos projetos para o turismo da Capital.

O secretário da Infraestrutura e Serviços Públicos, Marcílio Ávila, já está em Brasília (DF) com os despachos de Negreiros que solicitam, por exemplo, a implantação do Espaço para eventos em Taquaruçu e o Festival Gastronômico naquele distrito. “Já temos uma boa sinalização do ministério para a liberação de recursos que irão alavancar o turismo de Palmas. Este grande espaço para eventos em Taquaruçu permitirá que eventos de maior porte aconteçam no local, que contará com concha acústica para apresentações artísticas”, disse Major Negreiros.

Entre as solicitações apresentadas estão a sinalização turística de Palmas, a implantação da Arena Junina, realização da 8ª edição do Palmas Verão e a implantação do Mercado Municipal. “É importante destacar que mesmo o prefeito Carlos Amastha viajando, os trabalhos da prefeitura não param. Meu papel é dar continuidade aos serviços e garantir que a sociedade tenha um atendimento digno”, concluiu Negreiros.