Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Uma atração rural vai chamar a atenção nos Festejos de Nossa Senhora de Fátima, em Palmas, dentro da “III Marcha para Maria”, neste sábado, 11. A procissão terá a presença de mais de 100 cavaleiros e dois carros de boi conduzirão a imagem de Nossa Senhora e o rei e a rainha da festa.

A programação tem a saída marcada para as 13h com concentração ao lado da fazenda da Esperança feminina, na 1406 Sul, passando pela Avenida Palmas Brasil, e chegada na catedral do Divino Espírito Santo, na Praça dos Girassóis, finalizando no Santuário, na 308 Sul.

São 9 dias de programação religiosa entre os fiéis e convidados, de 3 a 13 de maio, com missas, novenas, reza do terço e a marcha.

O congraçamento social tem quermesse e leilões na praça de alimentação, com sorteios e jogos de bingo. Os prêmios variam de um pacote de viagem para o Nordeste, a tablet, aparelho de ar condicionado, TV de Led , geladeira e fogão. Também acontecerá o sorteio de um carro no dia 13 em frente ao Santuário. Segundo o diácono José Antônio, neste dia, os festejos encerram com missa campal sertaneja.