Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O lançamento da 20ª edição da Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas) acontece na próxima quinta-feira dia 16, às 19h no Ahãndu Eventos. O tema desta edição é Inovação. Durante o evento vai acontecer uma Rodada de Negócios em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). 

A 20ª Fenepalmas está marcada para os dias 20 a 24 de agosto no Centro de Convenções Parque do Povo.

Além da exposição de marcas de empresas de Palmas e região, Feirão do Turismo, Salão do Automóvel, Festival Gastronômico e o 3º Ciclo de Formação Empresarial, com uma palestra por noite, está programado o Encontro dos Administradores do Tocantins (ENATO), promovido pelo Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) e um encontro dos empresários do ramo da construção civil, organizado pela Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Tocantins (Acomac-TO). Na primeira noite da Feira, o Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRC-TO) vai oferecer uma palestra para os empresários sobre os novos desafios tributários.

Durante a Feira vai acontecer sorteios de prêmios tecnológicos entre os visitantes, como tablets, iphones e câmeras digitais além de um concurso cultural para premiar as melhores reportagens jornalísticas, sobre a 20ª edição e o tema do ano “Inovação”, veiculadas do lançamento até o último dia da Feira, nas categorias, jornal impresso, radiojornalismo, telejornalismo e webjornalismo.