Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Convenção Nacional do PMDB Mulher que ocorreu nesta última terça-feira, 21, no auditório Petrônio Portela do Senado, contou com a presença do deputado federal Osvaldo Reis (PMDB) que foi prestigiar a participação da deputada estadual e integrante do diretório nacional, Josi Nunes.   

As mulheres peemedebistas reuniram-se para eleger o novo comando do PMDB Mulher que deverá administrar o Núcleo para o biênio 2013-2015. Por aclamação, a deputada Fátima Pelaes (AP) foi reconduzida à Presidência do PMDB Mulher, Regina Perondi (RS), deputada Marinha Raupp (RO), como 1ª e 2ª vice-presidentes, respectivamente, e Aparecida Moura (MG), secretária-geral.

Osvaldo Reis cumprimentou a todas as mulheres que fazem política no PMDB, em especial a presidente do Diretório Nacional, deputada Fátima Pelaes. O vice-presidente da República, Michel Temer, e o presidente do Senado, Renan Calheiros, também participaram do encerramento da Convenção Nacional do PMDB Mulher.  Também estavam presentes do Tocantins, a prefeita de Pau D`Arco Laudeci Ribeiro Mendes da Silva e a vice-prefeita de Natividade Márcia Gomes. (Assessoria de Imprensa).