Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na tarde da última quinta-feira, 23, após alguns dias de investigação, Policiais Civis de da 1ª Delegacia de Miracema do Tocantins e da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com apoio de Policiais Civis de Lajeado, Miranorte, Barrolândia e DEAM de Miracema, cumpriram mandado de prisão Preventiva em desfavor de Itamar Barros Macedo, 35 anos de idade. O homem é acusado pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo informações da PC, Itamar estava foragido desde Novembro de 2011, quando teve expedido contra si um mandado de prisão preventiva pelo Juízo Criminal da Comarca de Miracema. Após informações sobre o retorno do acusado para a cidade, há alguns dias, os Policiais Civis iniciaram uma investigação para averiguar a informação e obtiveram a confirmação de que o acusado tinha de fato retornado e se encontrava novamente no município.

Desta forma, na tarde da última quinta-feira, foi realizada uma operação conjunta com as equipes policiais acima citadas que resultou na prisão do acusado, quando o mesmo se encontrava em uma construção localizada no Setor Santa Filomena em Miracema. No ato da prisão foi cumprido o mandado de prisão que pesava conta Itamar e, após os trâmites legais, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Miracema onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. (Ascom SSP)