Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após ser citado pelo secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos como um deputado que é considerado da base do governo o peemedebista Vilmar do Detran encaminhou nota negando a informação. Ele reafirma que tem compromisso político com o PMDB, atualmente na oposição ao governo. Segundo o secretário,os peemedebistas Iderval Silva e Vilmar do Detran atuam como deputados da base e tem uma relação harmônica com o governo.

Segundo ele, sua postura na Casa de Leis sempre foi de votar no que julga importante para o bem da população tocantinense e sua orientação será sempre essa ao votar na Casa, pelo compromisso que tem com o povo do Tocantins.

Veja a íntegra da nota:

Nota à imprensa

Sobre matéria publicada por este veículo de comunicação a respeito de uma declaração do secretário das relações institucionais do governo do estado, Eduardo Siqueira Campos, sobre deputados que compõem a base de apoio ao governo na Assembleia Legislativa, o deputado Vilmar do Detran (PMDB) considera importante ressaltar:

- Que considera como amistoso o relacionamento que mantém com o Governo do Estado. É um relacionamento institucional, mas nunca esteve e não está na base do governo;

- Quanto ao compromisso político, esse ele tem e mantém com o seu partido, o PMDB;

- Sua postura na Casa de Leis sempre foi de votar no que julga importante para o bem da população tocantinense e sua orientação será sempre essa ao votar na Casa, pelo compromisso que tem com o povo do Tocantins.