Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Sandoval Cardoso, recebeu na manhã desta quinta-feira, 13, o presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereador Major Negreiros, acompanhado de um grupo de vereadores da capital. O encontro, que aconteceu na sede do Poder Legislativo Estadual, teve como objetivo a apresentação do projeto de implantação da TV Câmara Municipal de Palmas.

“A Assembleia tem os direitos sobre o sinal da TV que possui quatro canais. A Câmara Municipal de Palmas tem interesse em ocupar um desses canais digitais para levar as sessões para um público ainda maior. Acredito que com a TV Câmara os palmenses estarão mais informados e o trabalho dos vereadores será ainda mais transparente”, afirmou Major Negreiros.

Também estiveram presentes ao encontro os vereadores Valdemar Junior, Rogério Freitas, Vânia do Aureny 3, Joel Borges, Pastor João Campos, Etinho Nordeste e Waldson da Agesp. “Temos condições de implantar a TV Câmara em um curto espaço de tempo. Temos a certeza de que receberemos o sinal positivo do deputado Sandoval Cardoso”, disse Valdemar Junior, que preside a comissão especial mista, criada para implantação da TV Câmara Municipal.

Segundo Major Negreiros, o presidente da Assembleia já se comprometeu em ceder um espaço na programação da TV AL para veiculação das sessões plenárias da Câmara. “Sandoval foi muito solícito e já autorizou a veiculação de conteúdo produzido pela Câmara. Na próxima semana já teremos material sendo exibido pela TV AL”, confirmou Negreiros.

Para acessar a TV Assembleia é preciso ter um aparelho televisor com conversor digital e sintonizar o canal 61.2. (Ascom Câmara de Palmas)