Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias e Informações e Pesquisas do Tocantins (Sescap-TO) promove nesta segunda-feira, 17, das 8h às 12h, uma palestra sobre Tributos na Nota Fiscal – Discriminação Lei 12.741/12 com Antônio Sérgio de Oliveira no auditório do Sebrae-TO em Palmas.

O evento conta com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRC-TO) e da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa).

As inscrições podem ser realizadas no site www.sescapto.org.br.

Palestrante

Antônio Sérgio de Oliveira é contador, administrador de empresas, pós-graduado em gestão pública, técnico em contabilidade, membro da equipe de palestrantes do CRC-SP,  foi Consultor da área de impostos indiretos do Grupo IOB-THOMSON,  foi Fiscal do CRC-SP, ministra aulas na, Sindcont-SP, Sescon,  Contmatic , ministrou aulas no Senac, Ciesp, Sinduscon,atuando na área fiscal há mais de 25 anos.

Ministra palestras e treinamentos para clientes e funcionários de Escritório Contábil e em Faculdades e Entidades de Classe sobre SPED, NF-e , ST.