Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A deputada estadual do PR Tocantins, Luana Ribeiro disparou contra o governo estadual nesta quarta-feira, 19, na sessão do Parlamento Popular em Gurupi, na região sul do Estado. “Fui a primeira a primeira a romper, sei que não é fácil, que o sistema é bruto que o Siqueira e seu filho são perseguidores, enfrentei com coragem e vale a pena”, disse se referindo ao governador Siqueira Campos e o secretário Eduardo Siqueira Campos. “O que a população está sofrendo é injusto”, disse.

Ela frisou que a oposição está mais forte e que vergonha de ir a um município onde o governo não tem nenhum trabalho prestado. Ela frisou ainda que os tablets e os ônibus entregues pelo governo estadual foram doados pelo governo federal.

A parlamentar frisou que o governo é de mentira. “ O governo não tem demonstrado resultado”, frisou. Ela foi incisiva a dizer que não há nenhuma obra nos principais municípios do Estado. Segundo Luana o único secretário que tem trabalhado é o presidente da Agetrans, Kaká Nogueira. “O Kaká foi o que eu vi até agora fazendo alguma coisa nesse governo. Nossos municípios estão sofrendo. Estamos tão acostumados a sofrer que às vezes com muito pouco nos contenta e o que vier é lucro”, disse.

Luana disse ainda que a população dará a reposta nas urnas.