Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Leitores do Conexão Tocantins  encaminharam fotos e questionam o fato de mais de 40 ônibus das empresas de Transporte Coletivo da capital estarem estacionados na quadra 205 Sul ao invés de estarem fazendo linhas nas ruas. Alguns usuários relatam que motoristas teriam comentado que iriam parar nesta quinta-feira, 20, em razão do manifesto que acontece mais tarde na Praça dos Girassois.

A imagem dos ônibus parados está repercutindo inclusive nas redes sociais.

 Outra reclamação é com relação ao número de veículos rodando nas ruas hoje que teria sido reduzido. A Secretaria de Acessibilidade, Mobilidade e Transporte informou que não há nenhuma orientação para diminuição na frota e que vai averiguar o problema.

Os Itinerários dos ônibus serão alterados a partir das 14 horas, segundo informação de uma das empresas .A intenção é fazer com que o trânsito não seja paralisado.

 O Conexão Tocantins tentou contato com representantes da empresa Viacap mas ninguém atende o telefone. O presidente do Sindicato das Empresas de Transportes Coletivo Urbano de Passageiros do Tocantins (Seturb), José Antônio dos Santos Filho, o Toninho da Miracema não atende as ligações e também não foi encontrado na sede da empresa.