Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para comemorar o sucesso da 1ª Exposição Imobiliária promovida pela JP Arquitetura e Construções, que está acontecendo na Praça de Eventos do Capim Dourado Shopping, a empresa preparou uma verdadeira festa para atrair não só os adultos como a criançada também.

Os pais que passarem pelo stand da construtora neste fim de semana com seus filhos serão recebidos com malabares com tiras coloridas, brincadeiras com bolinhas e distribuição gratuita de pipoca. "Obtivemos um ótimo resultado com a exposição e esta foi a forma que encontramos para agradecer a todos que nos visitaram. Além disso, o mercado está crescendo e o consumidor está ficando mais exigente. Se não buscarmos ações diferenciadas para atrair a atenção, acabamos ficando na mesma", analisa o diretor presidente da empresa, João Paulo Tavares de Brito. Para ele ações como esta são importantes para estreitar o relacionamento com clientes e não clientes.

A ação marca também o encerramento da exposição, que além de fortalecer a imagem da empresa, contribuiu para o incremento nas vendas da construtora.