Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O senador Ataídes Oliveira (PSDB/TO) encaminhou ao Palácio do Planalto solicitação de priorização de mais de R$ 5 milhões em emendas individuais do senador João Ribeiro (PR/TO) ao Orçamento 2013.  Os recursos deverão ser repassados aos municípios pelos Ministérios da Saúde, Turismo e das Cidades e contemplam obras e ações em  16 municípios do Tocantins. As cidades beneficiadas são: Aurora do Tocantins, Barrolândia, Dueré, Formoso do Araguaia, Miracema, Pindorama, Pium, Rio Sono, São Félix, Silvanópolis, Sucupira, Goiatins, Wanderlândia, Araguatins, Lagoa da Confusão e Paraíso do Tocantins.

 “Neste primeiro momento, adotamos o apoio a programas voltados para a melhoria da qualidade de vida e inclusão social de milhares de tocantinenses”, afirmou o senador.

Ataídes Oliveira tem recebido vários prefeitos e tem constatado a dependência cada vez maior das cidades e do próprio Estado de verbas e convênios oriundos do Governo Federal.  “Nosso papel é trabalhar na liberação dos recursos federais para os municípios e, para isso, acompanhamos passo-a-passo o andamento dos pleitos dos nossos prefeitos, buscando dar continuidade ao excelente trabalho do senador João Ribeiro no desenvolvimento do Estado”, disse.

O senador lembrou ainda que está à disposição de todos os prefeitos, independente da cor partidária.