Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Bastidores

O vereador da oposição em Palmas, Iratã Abreu foi empossado nesta quinta-feira, 27, como presidente metropolitano do PSD na capital. A solenidade contou com os principais nomes da sigla no Estado e inclusive da senadora Katia Abreu.

Porém, após a cerimônia desafetos políticos da família como o prefeito de Palmas, Carlos Amastha criticaram os dois por meio de rede social. “E na política tocantinense. Tudo continua igual. A mãe poderosa empossa o filho querido presidente do partido. Emocionante. Coisas de "familia", comentou através de sua página numa rede social.

Em seguida Amastha, possivelmente se referindo a 2014 disse que a família desrespeita o povo do Estado. “Não tenho duvidas. O Castelo vai cair. As bases já foram destruídas falta apenas o prédio. Zero de respeito com o povo tocantinense. Veremos”, completou.

Quem também usou as redes sociais para comentar foi o ex-vereador de Palmas, Aurismar Cavalcante do PSDB. “Um mandato de vereador de presente agora a presidência do partido ou menino caro!! Familiocracia Pura. 2014 daremos um basta troca geral na câmara federal e no senado da República, motor serra no Tocantins nunca mais...(sic)”, publicou na sua página.