Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Começa nesta sexta-feira, 05 de julho, mais uma festa em Rio Sono que relembra as tradições regionais. O evento contará com rodeios, shows, corridas de animais, cavalgada, atividades que relembram os costumes da região. No rodeio terá ainda a escolhida da garota country rodeio.

O evento já é tradicional na cidade e é mais uma oportunidade de encontro da comunidade local com os filhos da terra que moram em outras regiões e que em julho voltam à sua terra natal.

O rodeio também é visitado por moradores dos municípios vizinhos como Pedro Afonso, Tocantínia, Lizarda, Miracema do Tocantins, Aparecida do Rio Negro, Palmas entre outras localidades.

Temporada de Praia

Logo após o encerramento da festa, no dia seguinte, em 7 de julho, vai acontecer a abertura da temporada de praia na cidade e muitos festeiros aproveitam para emendar o período de diversão e descanso.

Além do aumento do público na cidade nos meses de julho, acontece também o aquecimento do comércio local, em função das festividades realizadas no período. 

Programação:

Dia 04 – Às 20h abertura do rodeio com a tradicional mesa da amargura e show com a banda os Negros de Miracema.

Dia 05 – às 7h da manhã corrida de cavalos,

21h rodeio e show com a Banda a Moleca Bandida do Estado do Maranhão

Dia 06 – às 15h cavalgada pelas principais ruas da cidade,

A noite escolha da garota country rodeio e show com a Banda Moleca do Baile de Brasília.

Tags: Rio Sono, Rodeio