Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A partir de hoje, 5, até domingo, 7, o renomado palestrante nacional Sebastião Camargo estará em Palmas para realizar um ciclo de palestras. A entrada é gratuita e ocorre nas diversas Casas Espíritas da capital.

Serão quatro palestras com temas diversificados: O ser de Consciência Desperta; Deus Unidade/Variedade; Tudo está em Tudo; e por último Enfermidade e Possibilidade: A Auto Cura. Cada tema trabalha para a compreensão do ser individual e do Espiritismo.

As palestras, segundo Camargo, são baseadas em estudos e pesquisas, tendo como principal embasamento as obras de codificação Espíritas. Desta foram, quem conferir a explanação de Camargo terá uma compreensão mais ampla das novas possibilidades dentro do Espiritismo.

Palestrante

Sebastião Camargo é autodidata e se dedica intensamente ao estudo e à divulgação do Ensino Universal dos Espíritos, ministrando palestras e seminários por todo o Brasil. Apresenta o programa “O Despertar da Consciência” retransmitido em várias emissoras. Para mais informações sobre o autor basta acessar seu site pessoal, www.sebastiaocamargo.com.br.