Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Na noite desta última terça-feira, 9, a bancada federal do Tocantins, sob coordenação do senador Vicentinho Alves (PR), ofereceu aos prefeitos tocantinenses que participam da XVI Marcha dos Prefeitos a Brasília, um jantar no restaurante Bar do Alemão, no setor hoteleiro recreativo norte.

No Jantar oferecido a mais de 140 pessoas, os prefeitos e autoridades públicas convidados foram recepcionados pelos deputados César Hallum (PSB/TO), Júnior Coimbra (PMDB/TO), Goiaciara Cruz (PR/TO) Nilmar Ruiz (PEN/TO) e Lázaro Botelho (PP/TO) e pelos senadores Vicentinho Alves (PR/TO), Kátia Abreu (PSD/TO) e Ataídes Oliveira (PSDB/TO) no restaurante Bar do Alemão, no setor hoteleiro recreativo norte. Entre os convidados que participaram do jantar, estiveram presentes os ministros da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella (PRB/RJ), e da Saúde, Alexandre Padilha (PT/SP). 

"Foi um jantar de confraternização que também serviu para debatermos ainda mais a realidade dos municípios. Estamos trabalhando, toda a bancada federal, pelo apoio à reivindicação e às demandas das cidades tocantinenses. A participação dos ministros Marcelo Crivella e Alexandre Padilha neste encontro reforça ainda mais a sintonia que mantemos e buscamos diariamente com o Governo Federal na missão que é defender as causas da população tocantinense", ressaltou Vicentinho.