Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Valério Zelaya

Foto: Valério Zelaya

“O nosso papel como gestor, também, é de acompanhar de perto o desenvolvimento dos trabalhos das pastas, por isso, estamos hoje visitando as obras de pavimentação e drenagem que estão em execução em Palmas”, destacou o prefeito Carlos Amastha, durante visita que fez juntamente com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Marcílio Ávila, às obras de revitalização, pavimentação e drenagem.

A vistoria iniciou às 14 horas, desta quarta-feira, 10, na obra de revitalização asfáltica da Quadra 108 Norte. Na oportunidade, o prefeito conferiu de perto a qualidade do produto que está sendo utilizado na aplicação da lama asfáltica. Primeiramente o pavimento da quadra passou por um remendo profundo, para que agora, fosse aplicada a lama asfáltica.

Em seguida, Amastha e Ávila visitaram os trabalhos de execução da macrodrenagem tubular da Avenida LO-15, que captará boa parte das águas pluviais das quadras 604, 606, 704 e 706 Sul e escoará no Córrego do Prata. A visita também se estendeu a Quadra 1104 sul, onde também está em execução à aplicação da lama asfáltica.

A última obra a ser visitada foi a de drenagem e pavimentação do primeiro lote de obras do Jardim Aureny III. Segundo Marcílio, a Prefeitura de Palmas dividiu as obras de pavimentação e drenagem do Jardim Aureny III em três lotes. “O primeiro já está em execução, o segundo será licitado ainda neste mês, e o terceiro, queremos iniciar neste ano, pois o nosso objetivo é que até o final do ano que vem todo o Aureny III esteja pavimentado”. (Secom Palmas)