Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As provas do Processo Seletivo 2013/2 para Cursos Técnicos na modalidade Subsequente do Campus Palmas do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) serão aplicadas no próximo domingo, 21.

As provas serão realizadas das 14h às 18h e os candidatos devem conferir no site http://seletivos.ifto.edu.br seus locais de provas. É importante lembrar que conforme o edital, o candidato terá acesso ao local determinado para a realização das provas a partir das 13 horas e deve estar munido do Cartão de Inscrição e do original do documento de identificação utilizado no ato da inscrição e deverá trazer, para a resolução das provas, lápis, borracha e caneta de tinta preta.

A organização do certame lembra que, conforme determina o edital, os portões serão abertos às
13 horas e fechados impreterivelmente às 13h50min, dez minutos antes do início das provas. O candidato que chegar após o fechamento dos portões terá vedada sua entrada no prédio e será automaticamente eliminado do Processo Seletivo.

Processo Seletivo

No total o Processo Seletivo 2013/2 para Cursos Técnicos na modalidade Subsequente do IFTO - Campus Palmas oferece 270 vagas, distribuídas entre os cursos de Técnico em Agrimensura, Técnico em Controle Ambiental, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Informática, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Secretariado e Técnico em Segurança do Trabalho.