Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os amantes do cinema já podem se preparar para dar grandes gargalhadas com a estreia, nessa sexta-feira, dia 19, dos filmes “O Concurso” e “Turbo”, no Cinemark do Capim Dourado Shopping. Os longas-metragens têm em comum cenas de humor que prometem descontrair os espectadores.

O filme “O Concurso” conta a história de quatro jovens: Caio, interpretado pelo ator Danton Melo; Rogério Carlos, vivido pelo ator Fábio Porchat; Bernardinho, interpretado por Rodrigo Pandolfo; e Freitas, vivido por Anderson Di Rizzi. Os rapazes foram para o Rio de Janeiro se preparar para fazer uma prova de concurso público, mas durante a trama descobrem que só têm chances de serem aprovados se conseguirem o gabarito da prova antecipadamente. A partir daí os jovens se envolvem em várias confusões em busca de soluções para conseguir burlar o concurso.

A ficção o “Turbo” acontece em torno de Theo, o caracol de jardim, que passa o dia junto de seus amigos colhendo tomates e torcendo para não ser capturado por aves predadoras. Apesar da vida pacata, este jovem animal sonha em se tornar extremamente veloz, como o seu ídolo, o corredor campeão de Indianápolis Guy Gagné. Para alcançar seu objetivo a história desenvolve em meio a divertidas e atrapalhadas aventuras.

Confira as sessões de estreia dessa sexta-feira, dia 19.

Turbo: 11h:40 – 14h – 16h:30 – 18h:50

O Concurso: 13h:50 – 16h – 18h:20 – 20h:30 – 22h:40