Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Cumprindo o estabelecido no Edital do Concurso Público para provimento de vagas ao cargo de Defensor Público Substituto, foi encerrado o prazo para recebimento de documentos dos candidatos convocados a participar da Avaliação de Títulos e Investigação da Vida Pregressa no final da tarde desta sexta- feira, 19.

Todos os 78 convocados participaram das etapas tanto pessoalmente quanto através de procuradores. Todo o processo aconteceu de forma tranqüila e foi realizado por servidores da Defensoria Pública e também do Centro de Seleção e de Promoção e Eventos. Para dar mais lisura e transparência ao certame, a entrega de documentos foi toda filmada.

O defensor público Fábio Monteiros do Santos, presidente da Associação dos Defensores Públicos do Tocantins – ADPETO esteve na tarde desta sexta-feira, 19, acompanhando os trabalhos de entrega dos documentos.

O resultado provisório está previsto para ser publicado no Diário Oficial do Estado e divulgado no site da instituição realizadora do Concurso na data provável de 2 de agosto de 2013. Para consultas do resultado, basta acessar o endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/DPE_TO_12_DEFENSOR .

O concurso visa o provimento de 20 (vinte) vagas para o cargo inicial da carreira, sendo de provimento imediato apenas quatro vagas, bem como a formação de cadastro reserva, não sendo reservadas vagas para provimento imediato para os candidatos com deficiência em razão do quantitativo oferecido. As vagas serão providas de acordo com a disponibilidade financeira e orçamentária e obedecendo a ordem de classificação. (Ascom Defensoria)