Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A direção estadual do partido dos trabalhadores esteve reunida na noite desta terça-feira, 23, para finalizar os preparativos da caravana que vai percorrer o Estado para dialogar com a população que vive nos 139 municípios, conhecer a realidade local e propor soluções em parceria com a comunidade.

O Presidente Estadual do PT, Donizeti Nogueira, destacou que “esta caravana é importante para proporcionar aos dirigentes e companheiros que vão participar como candidatos do pleito em 2014, conhecer as necessidades e potencialidades de cada região, construindo um projeto popular e democrático por meio do diálogo com o povo”.

Na ocasião o Secretário Municipal de Saúde de Palmas, Nicolau Esteves, ressaltou que o Tocantins é um Estado com muitas potencialidades que precisam ser mais bem desenvolvidas “esta caravana vai permitir o contato direto com a população e estimular o debate e o consenso na construção de um projeto de gestão e desenvolvimento para o Tocantins”.

Uma nova reunião deve ser organizada pela direção estadual do PT ainda em agosto deste ano para aprovar a metodologia da caravana, e também, preparar o lançamento desta atividade política.

Participaram da reunião o prefeito de Colinas José Santana, o prefeito de Aliança do Tocantins José Rodrigues, o prefeito de Esperantina Albertino Sousa, o presidente da Câmara Municipal de Gurupi vereador Cabo Carlos, representantes de sindicatos e movimentos sociais. (Ascom PT)