Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Bastidores

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Valdemar Júnior (PSD) afirmou ao Conexão Tocantins nesta segunda-feira,05, que voltará ao comando da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento  após o dia 15. “Tenho que resolver algumas coisas esta semana mas pretendo voltar após o dia 15”, disse. No lugar de Valdemar assume o tucano, Hiram Gomes.

 Valdemar retornou à Câmara para ajudar na defesa das ações da prefeitura e inclusive chegou a incomodar alguns aliados da base diante de sua postura. Recentemente ele acusou o colega de partido Iratã Abreu (PSD) de ter feito viagem internacional no mês passado sem comunicar á Câmara. Ele disse inclusive que entraria com processo no Conselho de Ética da Casa contra o vereador. Questionado se voltará a cobrar explicações do colega de partido ele afirmou:  “Cada um pensa e age como quer eu busco agir sempre dentro da legalidade mas não posso dizer o mesmo dos meus companheiros de partido”, disse.Iratã negou qualquer irregularidade com relação á sua viagem durante o recesso.

 Informações de bastidores dão conta de que a relação dos dois colegas de partido não vai nada bem e que Valdemar estaria insatisfeito com a família Abreu.