Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante sessão plenária realizada nesta terça-feira,13, o vereador Lúcio Campelo (PR) destacou os problemas da saúde do município e afirmou que o prefeito Carlos Amastha deve trocar o secretário de Saúde da capital, Nicolau Esteves.

“Os problema das UPA não é somente contração, mas também estruturas físicas. Tem máquinas  de raio x quebradas nas unidades e as pessoas não tem sido atendidas como deveria. O prefeito precisa dar uma resposta a sociedade e trocar o secretário que não tem dado conta de conduzir  a pasta”, disse.

Na ocasião, o parlamentar citou a matéria publicada no site Conexão Tocantins onde o secretário afirmou que juntamente com a Caravana do PT vai percorrer os 139 municípios para ouvir filiados e populares sobre propostas e demandas para o Estado do Tocantins. Nicolau é um dos nomes cogitados para disputador o Governo.

“Ao afirmar que vai percorrer todos os municípios do Estado ele dá uma demonstração de negligência com a saúde. Os finais de semana não era para estar fazendo campanha política e sim esta conhecendo as realidades das unidades de saúde. Não vamos compactuar com este comportamento”, disse.