Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Nicolau com o vice-presidente da Câmara, André Vargas

Nicolau com o vice-presidente da Câmara, André Vargas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Nicolau com o vice-presidente da Câmara, André Vargas Nicolau com o vice-presidente da Câmara, André Vargas

O evento de lançamento da Caravana Popular - Encontros pelo Tocantins, organizada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) do Estado, promete reunir em Palmas lideranças petistas, não apenas do Tocantins, mas de outros estados brasileiros.

A Caravana será lançada em evento que será realizado na Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), no dia 13 de setembro, e contará com a presença confirmada do primeiro vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas, do PT do Paraná, quem Nicolau Esteves convidou pessoalmente durante encontro nesta última quarta-feira (28), em Brasília.

Outras estrelas petistas convidadas são os senadores Wellington Dias (Piauí) e Lindberg Farias (Rio de Janeiro), além de dirigentes nacionais da sigla.

Com o projeto Caravana Popular - Encontros pelo Tocantins, o PT pretende visitar todas as 139 cidades do Estado, reunindo-se com a comunidade e colhendo informações para a elaboração de um programa de Governo para o Tocantins.