Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação (D/E) Lázaro Botelho, prefeito Colinas, José Santana e Soldado Alcivan (D/E) Lázaro Botelho, prefeito Colinas, José Santana e Soldado Alcivan

O último final de semana do deputado federal Lázaro Botelho (PP) foi dedicado a visitas ao interior do Estado, onde participou de cavalgadas em Aragominas e Colinas do Tocantins. No sábado, 7 de setembro, o deputado prestigiou cavalgada na comunidade da Baviera, em Aragominas, já no domingo, 08, o parlamentar participou de cavalgada em Colinas do Tocantins.

Nas duas ocasiões o deputado aproveitou o motivo da visita para ouvir a população e anunciar o direcionamento de emendas. Colinas do Tocantins - conforme anunciou o parlamentar - receberá três academias de saúde que totalizam um investimento de mais de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).

Em Aragominas Lázaro também anunciou a destinação de recursos para academia de Saúde e colocou-se a disposição da prefeitura para ajudar a desenvolver outras ações que possam beneficiar a infraestrutura, principal demanda da comunidade.