Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão da Polícia Militar efetuaram a apreensão em flagrante do menor  M. L. C. N, 17 anos, na tarde desta terça-feira (10). Na “casa” do acusado foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira, cal. 32, 01 munição e 01 cápsula do mesmo calibre e 02 tabletes de produto entorpecente semelhante à maconha.

 A Polícia Militar localizou a “casa” construída pelo menor depois que um funcionário do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte – DENIT noticiou o fato; vez que percebeu a existência da estranha “construção” improvisada sobre uma árvore situada no pátio do referido órgão. Ainda, segundo a testemunha, esse local provavelmente era utilizado para esconderijo e tráfico de drogas.

 Ante à denúncia, foi empenhado uma guarnição de Rádio Patrulha para averiguar os fatos, ocasião em que os militares encontraram a arma, munições, o produto entorpecente e a identidade do acusado que estava escondida na “casa” improvisada. Em seguida o menor também foi localizado, apreendido, conduzido e apresentado na Central de Flagrantes para os devidos procedimentos. (Com informações da PM)